Você está aqui: Página Inicial > Informes > Pesquisa sobre Qualidade de Vida no Trabalho

Pesquisa sobre Qualidade de Vida no Trabalho

SERVIDORES

Foi prorrogado, até 29 de setembro, o prazo para servidores(as) técnico-administrativos(as) da UNILA participarem da pesquisa. Iniciativa faz parte do processo de avaliação do PGD na Universidade.
publicado: 21/09/2023 16h32, última modificação: 21/09/2023 17h51

O Comitê de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da UNILA prorrogou, até 29 de setembro, o prazo para servidores técnico-administrativos da UNILA participarem da pesquisa institucional sobre Qualidade de Vida no Trabalho. A iniciativa faz parte do processo de avaliação do PGD na instituição.

A pesquisa é aberta a todos(as) os(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) da instituição, mesmo aqueles(as) que não tenham aderido ao PGD. Para participar, acesse o formulário eletrônico (utilize o seu login institucional).

O objetivo da pesquisa é avaliar a percepção dos(as) servidores(as) sobre a qualidade de vida no trabalho. Os resultados do levantamento serão utilizados para melhorar as condições de trabalho na Universidade e irão subsidiar a avaliação do Programa de Gestão e Desempenho na UNILA.

A participação de todos(as) é fundamental!

registrado em: