Você está aqui: Página Inicial > Informes > Pesquisa sobre o aplicativo da UNILA

Pesquisa sobre o aplicativo da UNILA

SECOM e CTIC estão realizando uma pesquisa para avaliar as funcionalidades do Capi App e as expectativas sobre a ferramenta
publicado: 25/08/2020 16h25, última modificação: 25/08/2020 17h16

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) estão realizando uma pesquisa para avaliar as funcionalidades do Capi App e as expectativas da comunidade acadêmica sobre essa ferramenta. Estudantes, professores e técnico-administrativos podem participar via formulário eletrônico

Disponível para a comunidade acadêmica desde junho, o Capi App visa auxiliar no acesso a informações do cotidiano da Universidade, sendo utilizado, principalmente, para comunicação interna. Neste primeiro momento, o aplicativo traz, na tela inicial, quatro ícones que fornecem acesso direto a informes e notificações, horários dos ônibus intercampi, Calendário Acadêmico e contatos de membros da comunidade acadêmica (desde que estejam com as suas informações atualizadas no SIG). A barra de menu tem, também, um atalho para a página especial sobre o coronavírus.

Gradualmente, os avisos que aparecem na tela de logon o SIG serão substituídos pelo aplicativo. Saiba como baixar o Capi App.

registrado em: , , ,