Você está aqui: Página Inicial > Informes > Pesquisa sobre as línguas faladas na UNILA

Pesquisa sobre as línguas faladas na UNILA

A SECOM está realizando uma pesquisa para levantar quais as línguas presentes na Universidade. Discentes, docentes e técnico-administrativos podem participar até o dia 7 de dezembro.
publicado: 04/12/2023 16h35, última modificação: 04/12/2023 16h37

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) lançou uma pesquisa com o objetivo de levantar as línguas faladas na UNILA e, com isso, produzir um indicador de interculturalidade da Universidade. O formulário pode ser respondido por estudantes, professores e técnico-administrativos até o dia 7 de dezembro.

A ação faz parte do desenvolvimento do relatório "UNILA em Destaque", que está sendo construído a partir de indicadores que ilustram os princípios que norteiam a missão institucional da Universidade, tais como diversidade, internacionalização, sustentabilidade, inclusão, qualidade e abrangência do ensino, pesquisa e extensão, inovação, desenvolvimento local, difusão cultural e ações de integração regional.

registrado em: , ,