Você está aqui: Página Inicial > Informes > Paraná Faz Ciência 2023

Paraná Faz Ciência 2023

ESTUDANTES

Estudantes de graduação e pós-graduação interessados em participar como expositores na Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná podem se inscrever a partir desta sexta-feira (6).
publicado: 05/10/2023 16h48, última modificação: 05/10/2023 16h48

A PRPPG publicou a Chamada Pública nº 01/2023, que regulamenta a seleção de voluntários para apoio e exposição de projetos de pesquisa, ensino e extensão no estande da UNILA durante a Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Paraná Faz Ciência 2023). O evento será realizado na Universidade Estadual de Londrina (UEL), de 7 a 9 de novembro.

Podem participar do processo seletivo discentes de graduação ou pós-graduação da UNILA que atuem em projeto de pesquisa, ensino ou extensão, como bolsista ou voluntário. O prazo para inscrições estará aberto de 6 a 11 de outubro. Para se candidatar, é necessário preencher o formulário que será disponibilizado no Inscreva, anexar o termo de compromisso e submeter uma proposta de experiência interativa.

São consideradas experiências interativas: experimentos; práticas laboratoriais; produtos, protótipos e modelos; e a utilização de recursos diversos, como banners, material educativo, fotos e imagens, performances, produções audiovisuais, maquetes, livros cartoneiros, materiais didáticos e outras tecnologias, para a exposição de projetos de pesquisa, ensino e extensão.

A proposta da participação da UNILA neste evento é abrir espaço para que a comunidade discente possa compartilhar as atividades desenvolvidas por meio dos projetos de pesquisa, extensão e ensino da Universidade.

registrado em: ,