Você está aqui: Página Inicial > Informes > Palestra “Macroinvertebrados: da coleta à identificação”

Palestra “Macroinvertebrados: da coleta à identificação”

Evento será promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical no dia 24 de maio, na Unidade Jardim Universitário.
publicado: 18/05/2023 16h09, última modificação: 18/05/2023 16h09

No dia 24 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN) realiza a palestra “Macroinvertebrados: da coleta à identificação”. A atividade será ministrada pelo pesquisador Rogério Campos, no Jardim Universitário (sala G-101), às 18h.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras “Café e Biodiversidade”, que tem como objetivo abrir um novo espaço para divulgar projetos e produções de membros e colaboradores do PPGBN, além de disseminar temas ligados à biodiversidade neotropical.