Você está aqui: Página Inicial > Informes > Orientações para o período eleitoral

Orientações para o período eleitoral

Elaborado pela Comissão de Ética da UNILA, documento traz orientações sobre condutas éticas em período de eleições para escolha de reitor(a) e vice-reitor(a).
publicado: 10/04/2023 16h48, última modificação: 10/04/2023 16h49

A Comissão de Ética da UNILA disponibilizou, à comunidade acadêmica, um documento com orientações acerca de condutas éticas durante as eleições para escolha de reitor(a) e vice-reitor(a). O material, que aborda os deveres e proibições dos candidatos e dos eleitores durante o período eleitoral, tem como objetivo alertar a comunidade sobre a necessidade de uma campanha conduzida de forma franca, leal, honesta e ética, com vistas ao exercício legítimo da democracia. Acesse o documento.

registrado em: ,