Você está aqui: Página Inicial > Informes > Orçamento Participativo
conteúdo

Institucional

Orçamento Participativo

Devido à retificação do cronograma do Orçamento Participativo 2024, o prazo para cursos e institutos enviarem propostas foi prorrogado para esta segunda-feira (25). Já a Audiência Pública foi mantida para terça-feira (26), às 15h, no Jardim Universitário.
publicado: 22/09/2023 18h12, última modificação: 24/09/2023 22h54

A Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN) publicou, na sexta-feira (22), a retificação do cronograma do Orçamento Participativo 2024. Com isso, o prazo para cursos e institutos enviarem propostas orçamentárias foi prorrogado para esta segunda-feira (25). O envio deve ser feito, exclusivamente, pelo sistema Inscreva. Já a data da Audiência Pública foi mantida para terça-feira (26), às 15h, no Jardim Universitário.

Audiência Pública

A Audiência Pública sobre a Programação Orçamentária Anual (POA) é uma das etapas que integram o Orçamento Participativo 2024. Durante a atividade, serão apresentadas as diretrizes orçamentárias da Universidade, bem como o planejamento institucional e as propostas de emenda ao orçamento. A iniciativa visa promover transparência e fornecer contexto para a fase seguinte do Orçamento Participativo, que é a votação das propostas.

As propostas de mesma natureza serão agrupadas e cada integrante da comunidade acadêmica poderá votar em três ações, de forma online, entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, conforme novo cronograma. A última fase do processo, prevista para novembro, será a submissão das propostas aprovadas para deliberação do Conselho Universitário.

Todas as informações sobre o Orçamento Participativo 2024 estão disponíveis no Edital nº 01/2023 da PROPLAN. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail proplan@unila.edu.br.

registrado em: , ,