Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina de Extensão: Espaço de Diálogo e Formação V

Oficina de Extensão: Espaço de Diálogo e Formação V

ESTUDANTES

Voltada a estudantes bolsistas e voluntários(as) de ações de extensão, a atividade será realizada na Unidade Jardim Universitário, no dia 10 de maio. As inscrições seguem até a próxima terça (9).
publicado: 04/05/2023 16h00, última modificação: 04/05/2023 18h05

A PROEX promove, no dia 10 de maio, das 13h30 às 18h, no Jardim Universitário (sala C106), a Oficina de Extensão: Espaço de Diálogo e Formação V. A atividade busca promover formação inicial e continuada direcionada às(aos) estudantes bolsistas ou voluntárias(os) que fazem parte das equipes executoras das ações de extensão na UNILA. Além disso, visa fomentar discussões acerca da dimensão extensionista a toda comunidade acadêmica.

As reflexões serão em torno de temas como: princípios na atuação extensionista junto à comunidade, conceitos relativos ao fazer extensionista, acesso a certificação, planejamento de tempo de estudos, prazos e formas de registro de relatórios extensionistas. As inscrições devem ser feitas pelo SIGAA, até o dia 9 de maio.

registrado em: , ,