Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina de Extensão “Espaço de Diálogo e Formação IV”

Oficina de Extensão “Espaço de Diálogo e Formação IV”

ESTUDANTES

Atividade será realizada de forma remota e abordará temáticas relacionadas à formação inicial de discentes para atuarem em ações de extensão.
publicado: 17/05/2022 16h02, última modificação: 17/05/2022 16h42

De 30 de maio a 30 de junho, a PROEX promove a oficina de extensão “Espaço de Diálogo e Formação IV”. Neste ano, o curso será realizado de forma remota  com atividades concentradas na plataforma Moodle-UNILA  e destinado a estudantes bolsistas e voluntários que fazem parte das equipes de ações de extensão em 2022.

A programação conta com temáticas relacionadas à formação inicial de discentes para atuarem em ações de extensão. As inscrições podem ser feitas por meio do SIGAA. É importante que a inscrição seja realizada utilizando o e-mail institucional, para posterior acesso à plataforma Moodle. Haverá certificação aos participantes.

Para outras informações, entre em contato pelo e-mail acompanhamento.proex@unila.edu.br.

registrado em: ,