Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina de Extensão “Espaço de Diálogo e Formação III”

Oficina de Extensão “Espaço de Diálogo e Formação III”

ESTUDANTES

Capacitação é destinada a estudantes bolsistas e voluntários; inscrições foram prorrogadas até 5 de maio
publicado: 04/05/2021 16h32, última modificação: 04/05/2021 16h32

De 17 de maio a 17 de junho, a PROEX promoverá a Oficina de Extensão “Espaço de Diálogo e Formação III”. Este ano, o curso será realizado de forma remota, com atividades concentradas na plataforma Moodle – UNILA, e é voltado a estudantes bolsistas e voluntários, que fazem parte das equipes de ações de extensão em 2021. As inscrições foram prorrogadas até o dia 5 de maio, e podem ser feitas pelo SIGAA. É importante que os discentes realizem a inscrição utilizando o e-mail institucional, para posterior acesso à plataforma Moodle. Haverá certificação aos participantes.

A programação conta com as seguintes temáticas: O que é extensão?; A extensão na UNILA; Interação com a comunidade; Experiência do fazer extensionista; Normas da extensão; Experiência extensionista utilizando plataformas digitais; Planejamento do tempo; Apresentação de resultados; Certificação; e Orientações referentes à elaboração de relatórios. Em caso de dúvida, envie um e-mail para acompanhamento.proex@unila.edu.br

registrado em: , ,