Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina "Corpo, Memória e Movimento"

Identidade UNILA

Oficina "Corpo, Memória e Movimento"

Estão abertas as inscrições para a oficina "Corpo, Memória e Movimento", que será ministrada pela artista e docente da UNILA Angi Lazzareti, nos dias 19, 21 e 22 de agosto.
publicado: 13/08/2024 15h40, última modificação: 13/08/2024 16h30

O Coletivo Poéticas do Entre realiza, nos dias 19, 21 e 22 de agosto, a oficina "Corpo, Memória e Movimento", com a professora Angi Lazzareti. As atividades irão ocorrer na Unidade Jardim Universitário, das 17h às 20h30. Para se inscrever é necessário enviar e-mail para poeticasdoentre@gmail.com.

A oficina é uma oportunidade para conhecer a pesquisa de linguagem cênica desenvolvida pelo Poéticas do Entre a partir de um mergulho nos estudos e práticas do corpo, investigando o “entre” como campo de saber e a escuta como princípio artístico. A memória será o disparador para um trabalho sensível desde os saberes dos corpos, que serão evocados desde o movimento e a criação artística.

Sobre a ministrante

Artista e docente da área de Artes da UNILA, Angi Lazzareti é doutora em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atuando com foco em Processos de criação artística, Estudos do corpo, e Poéticas do "entre".

registrado em: , ,