Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ocorrências do ponto eletrônico
conteúdo

Institucional

Ocorrências do ponto eletrônico

SERVIDORES

A partir de 1º de outubro, os servidores deverão enviar a declaração de doação de sangue por meio do SouGov. Já os documentos referentes à ocorrência “Declaração de comparecimento tratamento prolongado complementar” precisarão ser encaminhados por e-mail.
publicado: 26/09/2022 16h11, última modificação: 26/09/2022 17h15

O Departamento de Promoção e Vigilância em Saúde (DPVS) comunica que, a partir de 1º de outubro, a ocorrência “Doação de sangue” não estará mais disponível para cadastro no SIGRH. Assim, a declaração de doação de sangue deverá ser enviada via SouGov.  

Já para utilizar a ocorrência “Declaração de comparecimento tratamento prolongado complementar”, o servidor deve encaminhar os documentos referentes ao tratamento de saúde realizado para o e-mail dpvs.siass@unila.edu.br. Após o parecer do DPVS, a chefia imediata poderá cadastrar/homologar esta ocorrência.

Para informações detalhadas e passo a passo de como cadastrar as declarações, consulte a página do DPVS (Doação de sangue / Declaração de comparecimento a consultas/exames). Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail dpvs@unila.edu.br.

registrado em: ,