Você está aqui: Página Inicial > Informes > Novo serviço de telefonia fixa

Novo serviço de telefonia fixa

Após a transição para os novos ramais, todos os servidores deverão atualizar os dados de contato no SIG
publicado: 17/11/2020 16h48, última modificação: 17/11/2020 16h59

Com a contratação do novo serviço de telefonia fixa da UNILA, a numeração atual da Universidade, que atualmente é cedida pelo PTI, será substituída por uma nova faixa de ramais. A transição está programada para ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro. O serviço continuará funcionando sem interrupções e os redirecionamentos de chamadas, ativos por conta do trabalho remoto, também seguirão funcionando normalmente, porém com sua nova numeração. Confira a lista com a alteração dos ramais.

Com essa mudança, além da autonomia na gestão do serviço, a Universidade contará com apenas um prefixo em seus números, facilitando, assim, sua memorização. Após a transição, será necessário que todos os servidores atualizem todos os seus dados de contato no SIG. Saiba como realizar essa mudança:

Pronto! Agora ficou fácil para você ser encontrado na lista de contatos do SIG e, automaticamente, esses dados já ficarão atualizados, também, no Capi App!

registrado em: , ,