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Novo serviço de telefonia fixa

Numeração atual, que é cedida pelo PTI, será substituída por uma nova faixa de ramais, associada ao novo contrato
publicado: 12/11/2020 16h32, última modificação: 12/11/2020 16h32

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) concluiu, recentemente, a contratação do novo serviço de telefonia fixa da UNILA. Com isso, a numeração atual, que é cedida pelo PTI, será substituída por uma nova faixa de ramais, associada ao novo contrato. A transição está programada para ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro, de forma gradativa e transparente. O serviço continuará funcionando sem interrupções e os redirecionamentos de chamadas, ativos por conta do trabalho remoto, também seguirão funcionando normalmente, porém com sua nova numeração.

Com essa mudança, além da autonomia na gestão do serviço, a Universidade contará com apenas um prefixo em seus números, facilitando, assim, sua memorização. Após a realização da transição dos números, será necessário que todos os servidores atualizem seus dados de contato nas assinaturas de e-mail, SIG, páginas no portal, entre outros. Todos serão comunicados quando a migração for concluída. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail dirt@unila.edu.br. 

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