Extensão
Novo canal para solicitação de serviços da PROEX
Uma nova plataforma estará disponível a discentes e servidores para a requisição de serviços da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a partir da próxima segunda-feira (3). Nesta primeira etapa, as requisições que eram feitas pelo SIGAA (Portal Discente > Solicitações) e no SIPAC (Portal Administrativo > Requisições > Infraestrutura) passarão a ser solicitadas pela Central de Serviços da UNILA.
Os serviços que, a princípio, a PROEX ofertará/atenderá via Central de Serviços são:
- Inclusão/atualização de conteúdo programático e/ou de miniatividades;
- Alteração de coordenação de ação;
- Atualização cadastral (bolsista e participante);
- Inclusão/exclusão de membro de ações finalizadas;
- Retificação de período de atuação e/ou de carga horária de membro;
- Desligamento ou substituição de bolsista;
- Prorrogação de ação de extensão.
Esse novo modelo de atendimento traz vantagens para o usuário do serviço, que não precisará do telefone, e-mail ou localização do setor que faz o atendimento. Basta entrar no sistema, fazer a requisição e acompanhar o atendimento. Toda a comunicação, envio de documentos, novas informações e respostas ocorrem pela plataforma. Ao final do atendimento, o usuário poderá fazer a avaliação do serviço.
Assista ao vídeo com o passo a passo para iniciar uma requisição.