Você está aqui: Página Inicial > Informes > Nota da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Nota da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

PRAE lamenta a invasão ocorrida durante a oficina online de orientação sobre os documentos necessários para inscrição nos auxílios estudantis.
publicado: 06/10/2022 17h39, última modificação: 06/10/2022 17h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) lamenta a invasão ocorrida durante a oficina online de orientação acerca da documentação exigida para inscrição nos auxílios estudantis, que estava sendo realizada na tarde desta quinta-feira (6).

O ocorrido impossibilitou a continuidade da ação, que tinha um número significativo de estudantes participando. Com isso, muitos ficaram sem as orientações necessárias para realizar suas inscrições ao edital para ingresso nos auxílios estudantis, que está aberto.

A Seção de Serviço Social (SESS) pede que os discentes que necessitarem de orientação busquem por atendimento nas unidades do PTI (B3 E2 S4), Jardim Universitário (sala G202-11) ou Vila A (sala 105), ou que enviem e-mail para servicosocial.prae@unila.edu.br. A SESS avaliará a realização da próxima oficina e informará com antecedência.

registrado em: , ,