Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mutirão da Saúde
conteúdo

Extensão

Mutirão da Saúde

A UNILA, por meio da PROEX, é parceira do Mutirão da Saúde, que será organizado pelo Lions Clube, no dia 15 de abril. Coordenadores(as) de ações de extensão e suas equipes estão convidados(as) a realizar atividades durante o evento.
publicado: 31/03/2023 17h06, última modificação: 31/03/2023 17h30

No dia 15 de abril, o Lions Clube de Foz do Iguaçu realiza o Mutirão da Saúde, no Pavilhão da Igreja Católica da Paróquia São Pedro (Av. João Ricieri Maran, 54 - Três Lagoas), no período das 9h às 16h. Por meio da PROEX, a UNILA é parceira desse movimento, junto a outras instituições de educação superior.

Assim, os(as) coordenadores(as) de ações de extensão e suas equipes estão convidados(as) a organizar atividades nesse dia. Podem participar ações relacionadas à saúde ou outras áreas que visem orientar e atender a comunidade local presente no evento. A ideia é promover oficinas, palestras, contação de histórias, ações culturais e exames/testes diversos de saúde (aferir pressão arterial, por exemplo). 

Será fornecido certificado de participação, café da manhã, almoço e transporte até o local. Interessados(as) devem preencher o formulário até o dia 6 de abril, com um resumo da proposta, contato do(a) responsável, equipe e espaço e material necessários (mesas, cadeiras etc). A organização ficará por conta do Lions Clube.