Você está aqui: Página Inicial > Informes > Museu Digital da UNILA

Museu Digital da UNILA

Duas novas coleções – "Sê mente" e “Mujeres que cantan en la Frontera” – foram inauguradas pelo MUD e fazem parte do acervo “Exposições Curriculares”.
publicado: 20/06/2022 15h56, última modificação: 20/06/2022 17h46

Nesta semana, o Museu Digital da UNILA (MUD) inaugura duas novas coleções do acervo "Exposições Curriculares". Produzida por Felipe Santiago, estudante do curso de História - América Latina, a coleção "Sê mente" explora os atravessamentos da colonialidade na contemporaneidade através da fotoperformance. Já a coleção “Mujeres que cantan en la Frontera”, de Liz Martinez, discente do curso de Música, apresenta registros sonoros e visuais, depoimentos, músicas e fotografias sobre as vivências de artistas cantoras da região fronteiriça.

O acervo “Exposições Curriculares” do MUD é reservado às coleções produzidas por estudantes e vinculadas a atividades de ensino da UNILA. Para saber como expor nesse espaço ou para outras parcerias, entre em contato pelo e-mail museu.digital@unila.edu.br.