Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mudança da Biblioteca do PTI
conteúdo

Institucional

Mudança da Biblioteca do PTI

Biblioteca do PTI está fechada para empréstimos, consultas e devoluções devido à mudança do acervo para o Bloco 10, onde a BiUNILA funcionará provisoriamente
publicado: 08/08/2019 16h44, última modificação: 08/08/2019 17h30

Desde o final de julho, a Biblioteca do PTI está fechada para empréstimos, consultas e devoluções. A medida deve-se à mudança que está sendo realizada para uma reforma geral na estrutura da Biblioteca Paulo Freire. Todo o acervo será transferido para o Bloco 10, onde a BiUNILA passará a operar provisoriamente, até a conclusão das obras do prédio atual.

Todos os empréstimos em vigor terão os prazos estendidos para garantir que o material continue com o usuário até o final da organização do acervo no novo local. O acesso aos computadores também ficará impedido durante o período de mudança.

A Biblioteca do Jardim Universitário continua operando normalmente, porém, não receberá devoluções dos livros emprestados no PTI. A comunidade acadêmica será informada quando do término da mudança e início do funcionamento da BiUNILA no Bloco 10. Em caso de dúvidas, ligue para 3529-2707.