Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mostra "Ventanas Abiertas"
conteúdo

Extensão

Mostra "Ventanas Abiertas"

Realizada em formato digital, atividade conta com a participação de estudantes e professores da UNILA, além de outros artistas
publicado: 22/10/2020 16h24, última modificação: 22/10/2020 16h25

O Departamento de Culturas e Comunicação da PROEX organizou a mostra "Ventanas Abiertas" como forma de instigar o pensamento através das artes sobre o momento de pandemia. Foram privilegiadas múltiplas técnicas, linguagens, autorias e o compromisso social com a memória, a criatividade e a sensibilidade diante das diversas experiências de isolamento social.

A mostra - em formato digital e de circulação on-line - pode ser acessada através do catálogo e do canal no YouTube. Além disso, é possível acompanhar a circulação na página da PROEX no Facebook e no Instagram da Revista Peabiru, entre os dias 21 e 28 de outubro.

Participam da mostra artistas estudantes e professores da UNILA e também artistas vinculadas(os) às universidades de outras cidades e estados. A ação conta, ainda, com a participação de três mostras convidadas: "Na minha janela o mundo", da UFCSPA; ”Obs-cu-ra”, organizada por Bruno Alencastro; e “Covid-Latam”.