Você está aqui: Página Inicial > Informes > Monitores para o Encontro da Socine

Monitores para o Encontro da Socine

ESTUDANTES

O 26º Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual está com vagas abertas para monitores remunerados. Evento acontece em novembro, na UNILA.
publicado: 10/10/2023 15h55, última modificação: 10/10/2023 18h01

Estão abertas as inscrições para a seleção de monitores remunerados para atuarem durante o 26º Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual (Socine). Os estudantes selecionados irão receber uma ajuda de custo de R$100 a cada turno de 8 horas de trabalho, além de certificado de até 32 horas.

Programado para o período de 7 a 10 de novembro, o evento será realizado na Unidade Jardim Universitário e terá como tema “Volverse Otras: políticas, imagens, sons e fronteiras”. A edição deste ano do Encontro marcará os dez anos do curso de Cinema e Audiovisual da UNILA. Para saber mais sobre o evento, acesse.

registrado em: