Você está aqui: Página Inicial > Informes > Módulo de Convocação para Matrícula

Módulo de Convocação para Matrícula

UFCA está implantando Módulo desenvolvido e disponibilizado pela equipe da Divisão de Sistemas da UNILA
publicado: 05/11/2019 16h12, última modificação: 05/11/2019 16h12

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) está implantando o Módulo de Convocação para Matrícula, desenvolvido e disponibilizado pela equipe da Divisão de Sistemas da UNILA. A UFCA pretende fazer o uso do novo Módulo para matrícula dos ingressantes no primeiro semestre de 2020. Utilizado na UNILA desde 2017, a ferramenta gerencia todo o processo de convocação dos aprovados no SISU e Processo de Seleção Internacional, fazendo a gestão das chamadas para pré-cadastro on-line e matrícula. Com o uso desse Módulo, a UNILA reduziu o tempo de atendimento do aluno ingressante de uma hora e meia para cerca de 20 minutos. Além disso, foi possível otimizar o tempo de chamada, resultando em um maior número de estudantes convocados e a possibilidade de obter um maior número de vagas preenchidas.

registrado em: , , ,