Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mobilidade internacional
conteúdo

Institucional

Mobilidade internacional

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para mobilidade internacional em universidades da Colômbia e Argentina. Há vagas para estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu.
publicado: 16/10/2025 16h09, última modificação: 16/10/2025 16h09

A PROINT publicou o edital que regulamenta o processo de inscrições para vagas remanescentes do Programa de Mobilidade Internacional, nas modalidades de graduação e pós-graduação stricto sensu, para o primeiro semestre de 2026. Estão sendo ofertadas vagas na Universidad ECCI (Colômbia) e na Universidad Nacional de Avellaneda (Argentina).

As inscrições podem ser feitas até 31 de novembro, via Inscreva. A iniciativa visa promover o intercâmbio acadêmico, científico e cultural entre a UNILA e instituições parceiras da América Latina e do Caribe.

Para apresentação do edital e esclarecimento de dúvidas, será realizada uma sessão aberta de lançamento no dia 18 de outubro, às 14h, de forma remota, por meio da plataforma ConferênciaWeb.

registrado em: , ,