Você está aqui: Página Inicial > Informes > Minicurso “Memorias culturales de la violencia estatal en Argentina”

Minicurso “Memorias culturales de la violencia estatal en Argentina”

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos, módulo 2 do minicurso recebe inscrições até o dia 30 de setembro.
publicado: 27/09/2022 16h51, última modificação: 27/09/2022 16h51

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o módulo 2 do minicurso “Memorias culturales de la violencia estatal en Argentina”, ofertado pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA). A atividade será realizada de 4 a 6 de outubro, das 14h às 19h, no Jardim Universitário (sala C305), e terá como ministrante a professora Verónica Perera, da Universidad Nacional de Avellaneda (Argentina).

Outras informações sobre o minicurso e o link para inscrições estão disponíveis no SIGEventos.