Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mesa de diálogo "Fronteiras Paraguay-Brasil"

Mesa de diálogo "Fronteiras Paraguay-Brasil"

Organizado pelo curso de Especialização em Integração Paraguai-Brasil: Relações Bilaterais, Desenvolvimento e Fronteiras, o evento acontece na sexta-feira (22) e no sábado (23), na Unidade Jardim Universitário.
publicado: 20/07/2022 15h53, última modificação: 21/07/2022 15h07

A coordenação do curso de Especialização em Integração Paraguai-Brasil: Relações Bilaterais, Desenvolvimento e Fronteiras promove, nos dias 22 e 23 de julho, a mesa de diálogo "Fronteiras Paraguay-Brasil". As atividades acontecem na Unidade Jardim Universitário (sala G101) e são abertas a toda a comunidade acadêmica da UNILA. Confira a programação:

- 22 de julho (sexta-feira), das 19h às 21h30
Tema: “Educação na Fronteira de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero: Experiências Fronteiriças”, com a participação da professora Mirta Torraca, da Secretaria de Educação de Ponta Porã/MS.

- 23 de julho (sábado), das 8h30 às 11h30
Tema: “La Frontera Brasil - Paraguay (Ponta Porã - Pedro Juan Caballero) Historia, Identidad y cultura”, com a participação do historiador Sacha Cardona Benítez, da Secretaria de Cultura de Pedro Juan Caballero (Paraguai).