Você está aqui: Página Inicial > Informes > Manuais Didáticos da EDUNILA
conteúdo

Institucional

Manuais Didáticos da EDUNILA

A Editora da UNILA está disponibilizando, gratuitamente, duas novas publicações que compõem a sua coleção de Manuais Didáticos. Os conteúdos são destinados a estudantes universitários como material complementar para o ensino e aprendizado.
publicado: 27/07/2022 15h51, última modificação: 27/07/2022 15h51

A coleção de Manuais Didáticos da EDUNILA recebeu dois novos títulos: “Manual de Prácticas de Laboratorio de Macánica de Suelos I” e “Guía Práctica de Uso: Abaqus CAE”. Ambos fazem parte da área de "Tecnologia, Infraestrutura e Território". Os manuais são destinados a estudantes universitários como material complementar para o ensino e aprendizado e podem ser baixados gratuitamente na página da Editora. Além das duas novas publicações, já estão disponíveis outros quatros manuais. 

Prática comum nas universidades, os manuais são adotados por docentes como materiais de apoio, principalmente, para as aulas práticas e que requerem protocolos a serem seguidos pelos discentes. Os volumes publicados podem ser baixados por professores e estudantes de qualquer instituição.