Você está aqui: Página Inicial > Informes > Livro "Os mandarins da economia”

Livro "Os mandarins da economia”

Professor do curso de Administração Pública e Políticas Públicas da UNILA, Wellington Nunes é um dos autores da obra "Os mandarins da economia: presidentes e diretores do Banco Central do Brasil".
publicado: 17/03/2023 16h55, última modificação: 17/03/2023 16h55

Lançado em fevereiro pela Editora Almedina, o livro "Os mandarins da economia: presidentes e diretores do Banco Central do Brasil" tem como um dos autores o docente Wellington Nunes, do curso de Administração Pública e Políticas Públicas da UNILA. A obra reúne oito estudos sobre os gestores da economia do Brasil, em especial os presidentes e diretores do Banco Central, e contará com versões impressa e digital (e-book).

O livro foi organizado pelos cientistas políticos Adriano Codato e Mateus de Albuquerque, que também assinam alguns dos capítulos, e contou com a colaboração, além de Wellington Nunes, de diversos outros pesquisadores: Alessandro Tokumoto, Eric Gil Dantas, Marco Cavalieri, Paulo Franz Jr., Pedro Rodrigues Alves e Renato Perissinotto (todos da Universidade Federal do Paraná); José Carlos Martines Belieiro Junior (da Universidade Federal de Santa Maria); e Rodolfo Palazzo Dias (da Universidade Federal de Santa Catarina).

Para saber mais sobre o livro, acesse o site da Editora.