Você está aqui: Página Inicial > Informes > Live de divulgação do Hackatruck Makerspace
conteúdo

Tecnologia e Inovação

Live de divulgação do Hackatruck Makerspace

Comunidade acadêmica pode tirar dúvidas sobre o projeto Hackatruck Makerspace em live de divulgação que será realizada segunda-feira (5), às 19h30, de forma online.
publicado: 02/02/2024 16h53, última modificação: 02/02/2024 16h56

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UNILA convida estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos, que tenham interesse em aprender mais sobre a área de Tecnologia da Informação, para participarem da live de divulgação do Hackatruck Makerspace, que terá como temas programação Swift, Internet das Coisas e Serviços Cognitivos. A live será na segunda-feira (5), às 19h30, via plataforma Microsoft Teams.

Sobre o projeto

O Hackatruck Makerspace é um projeto de capacitação profissional tecnológica itinerante, que é dividido em duas fases: etapa EaD, que segue até o dia 11 de fevereiro; e etapa prática, que envolve o desenvolvimento de um protótipo de software para IOS, em um laboratório móvel equipado com alta tecnologia.

Acesse o site do Hackatruk Makerspace para obter mais informações e ver os projetos já desenvolvidos por participantes anteriores.