Você está aqui: Página Inicial > Informes > Línguas presentes na UNILA
conteúdo

Institucional

Línguas presentes na UNILA

SECOM lança pesquisa para atualizar os dados sobre as línguas faladas na Universidade. Formulário pode ser respondido pela comunidade acadêmica até 28 de fevereiro.
publicado: 04/12/2025 17h53, última modificação: 04/12/2025 17h57

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) abriu um novo formulário para levantar quais as línguas presentes na UNILA. Discentes, docentes e técnico-administrativos podem contribuir com a pesquisa até o dia 28 de fevereiro. O intuito é produzir um indicador de interculturalidade da Universidade, atualizando os dados obtidos com o levantamento realizado no ano passado, que constam na segunda edição do relatório "UNILA em Destaque".

Dessa forma, a iniciativa faz parte do desenvolvimento do relatório "UNILA em Destaque" 2025, construído a partir de dados que ilustram os princípios que norteiam a missão institucional da Universidade, tais como diversidade, internacionalização, sustentabilidade, inclusão, qualidade e abrangência do ensino, pesquisa e extensão, inovação, desenvolvimento local, difusão cultural e ações de integração regional.

registrado em: , ,