Você está aqui: Página Inicial > Informes > Lançamento de coletânea sobre educação

Lançamento de coletânea sobre educação

Livro “Desafios do ensino superior, perspectivas para a aprendizagem e dilemas da formação docente” tem participação de professores, técnico-administrativos e egresso da UNILA.
publicado: 02/08/2023 15h36, última modificação: 02/08/2023 15h36

Lançado recentemente pela Editora Pedro & João, o livro “Desafios do ensino superior, perspectivas para a aprendizagem e dilemas da formação docente” foi organizado pela professora Renata Peixoto de Oliveira como fruto de seu projeto de pesquisa “Ensino de Ciência Política e Relações Internacionais no ambiente universitário: metodologias e ferramentas, arte e cultura e novas epistemologias”, cadastrado na UNILA.

A coletânea organizada pela professora do ILAESP abriu um leque de temas e áreas do conhecimento, permitindo contribuições de docentes e TAEs de diferentes áreas e setores da UNILA, assim como de pesquisadores(as) de outras universidades.

A servidora Regiane Tonatto, lotada na PRAE, escreveu o prefácio da obra e o egresso do Programa de Pós-Graduação em Integração Contemporânea da América Latina (PPGICAL) e responsável pelo projeto Trilha Jovem do Polo Iguaçu (PTI), Wagner Grizorti, foi o autor do posfácio do livro.

A obra está disponível para download gratuito, na página da editora.

registrado em: , ,