Você está aqui: Página Inicial > Informes > Justiça internacional, meio ambiente e deslocamentos forçados

Justiça internacional, meio ambiente e deslocamentos forçados

Palestra será ministrada pela professora Daiane Moura de Aguiar, da Universidade Anhembi Morumbi, nesta sexta-feira (31)
publicado: 30/05/2019 16h21, última modificação: 30/05/2019 16h22

Nesta sexta-feira (31), às 14h, a professora de Direito Internacional, Daiane Moura de Aguiar, da Universidade Anhembi Morumbi (SP), ministrará a palestra “Justiça Internacional, Meio Ambiente e Deslocamentos Forçados”. A docente trará relatos de suas pesquisas de mestrado e doutorado, com estudos de casos sobre deslocados ambientais vítimas de desastres ambientais oriundos da ação humana, como os casos recentes dos impactos da mineração, e as respostas que tribunais internacionais têm dado. A palestra, organizada pelo Grupo de Pesquisa Mobilidade Humana, Fronteiras e Planos Geoestratégicos, será realizada no Jardim Universitário, sala C104. O evento é gratuito e terá lista de presença no local para expedição de certificados.

registrado em: , , ,