Você está aqui: Página Inicial > Informes > Jornadas de Jóvenes Investigadores

Jornadas de Jóvenes Investigadores

PROINT está selecionando trabalhos premiados na edição 2023 da SIEPE para participação nas Jornadas de Jóvenes Investigadores, no Uruguai, em novembro. Prazo para candidaturas termina no domingo (8).
publicado: 05/09/2024 16h50, última modificação: 05/09/2024 16h50

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT) publicou o edital que regulamenta o processo de seleção de trabalhos premiados com menção honrosa na SIEPE 2023 para participação na 31ª edição das Jornadas de Jóvenes Investigadores. Organizado pela Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), o evento será realizado na Universidad de la República, no Uruguai, em novembro.

A inscrição de trabalhos pode ser feita até o dia 8 de setembro, via Inscreva. No anexo I do edital está disponível a lista de temas para submissão. Estão sendo ofertadas até 40 vagas, sendo que cada tema poderá ter no máximo quatro pesquisadores selecionados. O processo de seleção será por ordem de inscrição.

registrado em: ,