Você está aqui: Página Inicial > Informes > Jornada de Inovação e Empreendedorismo
conteúdo

Tecnologia e Inovação

Jornada de Inovação e Empreendedorismo

No dia 26 de março, o NIT-UNILA promove o lançamento da Jornada de Inovação e Empreendedorismo 2024. As inscrições para o evento estão abertas.
publicado: 04/03/2024 16h39, última modificação: 04/03/2024 18h17

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA) realiza o evento de lançamento da Jornada de Inovação e Empreendedorismo 2024 no dia 26 de março, às 19h, no auditório da Unidade Jardim Universitário. Durante a atividade, haverá a apresentação do cronograma de ações de inovação e capacitação que serão desenvolvidas ao longo deste ano. Estão previstas iniciativas com foco no empreendedorismo tecnológico e inovação social.

A atividade de lançamento da Jornada contará, ainda, com a palestra “Agora é tudo startup: o que é e como se conectar com um sistema de inovação”, com Gabriel Caus, credenciado do Sebrae. Aberto à comunidade acadêmica e da região trinacional, o evento está com inscrições abertas até o dia 24 de março. Os participantes receberão certificação.

Para a organização das atividades, a UNILA tem o apoio do Sebrae, da Unioeste, do IFPR e da Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (FEESC). Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (45) 3522-9755 (fixo e WhatsApp) ou pelo e-mail nucleo.inovacao@unila.edu.br.