Você está aqui: Página Inicial > Informes > Inventário de bens patrimoniais
conteúdo

Institucional

Inventário de bens patrimoniais

SERVIDORES

Com o início das atividades relacionadas ao inventário de bens patrimoniais móveis de 2021, a COINFRA faz algumas solicitações às macrounidades, visando um bom resultado do trabalho da comissão inventariante. Confira.
publicado: 09/11/2021 17h15, última modificação: 09/11/2021 17h29

No dia 3 de novembro, foram iniciados os trabalhos do inventário de bens patrimoniais móveis de 2021. Considerando as características e especificidades provocadas pela pandemia de Covid-19 e visando, sobretudo, a um bom resultado do trabalho da comissão inventariante, solicita-se que cada macrounidade:

  • facilite o acesso a todas as dependências/salas do setor, para os trabalhos de levantamento físico dos bens;
  • acautele, via SIPAC, os bens que estejam em apoio ao teletrabalho dos servidores (ou outras atividades) e ainda não tiveram seu acautelamento formalizado;
  • peça aos servidores que possuam em sua posse bens portáteis ou de uso individual (como notebooks, calculadoras, câmeras fotográficas, lentes, memórias, paquímetros etc) que procedam ao acautelamento ou apresentem os equipamentos aos servidores que farão o inventário;
  • disponibilize à comissão a relação de bens acautelados pelo setor;
  • franqueie o acesso da comissão aos bens guardados em gavetas e/ou armários ou deixe-os à mostra quando do levantamento físico.

Destaca-se que todos os bens patrimoniais estão sob guarda e responsabilidade direta de seus setores e, em casos de bens não localizados durante o inventário, suas chefias poderão ser chamadas para esclarecimentos, posteriormente ao trabalho da comissão inventariante.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Patrimônio (SEPAT): e-mail e ramais 9994 / 9995; ou com o Departamento de Logística (DELOG): e-mail e ramal 9993.

registrado em: ,