Você está aqui: Página Inicial > Informes > Interrupção no fornecimento de energia do Jardim Universitário

Interrupção no fornecimento de energia do Jardim Universitário

No sábado (30), das 8h às 15h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Jardim Universitário para manutenção da rede e dos transformadores que abastecem o prédio.
publicado: 28/12/2023 08h58, última modificação: 28/12/2023 09h21

A Coordenadoria de Infraestrutura (COINFRA) informa que, no próximo sábado (30), a unidade Jardim Universitário terá o fornecimento de energia elétrica interrompido durante o período das 8h às 15h. A suspensão temporária será necessária para realização de manutenção da rede e dos transformadores de alta tensão que abastecem o prédio.

Na ocasião, o atual transformador será substituído provisoriamente por um equipamento reserva. Para evitar eventual sobrecarga, serão desligados alguns disjuntores de aparelhos de ar-condicionado. Para religamento, caso necessário, entre em contato com a equipe da Seção de Manutenção Predial (SEMAP/COINFRA), pelo ramal 3522-9974 ou pela Central de Serviços.

registrado em: , ,