Você está aqui: Página Inicial > Informes > Inscrições para cursos de inglês do IsF

Inscrições para cursos de inglês do IsF

Vagas são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e técnico-administrativos
publicado: 31/01/2019 15h13, última modificação: 31/01/2019 15h13

Estão abertas as inscrições para os cursos de inglês oferecidos pelo Núcleo de Línguas, do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF-UNILA). As aulas são promovidas pelo MEC, em parceria com a UNILA. As vagas são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e técnico-administrativos. As inscrições seguem até o dia 6 de fevereiro, pelo site isfaluno.mec.gov.br, e as aulas terão início em 18 de fevereiro. Ao longo do ano, a UNILA também disponibilizará centenas de vagas gratuitas para outros idiomas, como alemão, espanhol e português como língua estrangeira. As aulas são presenciais e ministradas por professores-bolsistas, supervisionados pela coordenação do NucLi-IsF. Haverá três turmas, com carga horária de 32 horas, nos níveis de proficiência A2 (básico) e B1 (intermediário).

As atividades acontecerão na Unidade Jardim Universitário, com três opções de horário: segundas-feiras à noite, terças-feiras à tarde ou quartas-feiras de manhã. As modalidades de cursos oferecidos serão as seguintes: “Produção Oral: Interações Acadêmicas e Debates" e "Produção Oral: Debates". Durante o mês de fevereiro, o Núcleo de Línguas também oferecerá aplicação gratuita do TOEFL ITP, teste de proficiência em língua inglesa. Para outras informações, acesse a página do NucLi-IsF-UNILA no Facebook ou entre em contato pelo e-mail nucli.isf.unila@gmail.com. A sede do Núcleo fica no JU, prédio central, no segundo andar.