Você está aqui: Página Inicial > Informes > Inauguração da Ponte da Integração
conteúdo

Institucional

Inauguração da Ponte da Integração

UNILA participa nesta sexta-feira (19), às 17h30, da inauguração da Ponte da Integração, com a presença do presidente Lula. Ônibus que sairá do JU às 14h30 está com vagas preenchidas.
publicado: 18/12/2025 16h45, última modificação: 18/12/2025 21h22

Nesta sexta-feira (19), a partir das 17h30, a UNILA participará da inauguração da Ponte da Integração, evento que contará com a presença do presidente Lula. A participação da Universidade nesse ato está relacionada à sua missão institucional, alinhada a empreendimentos que conectam povos, culturas e ampliam fronteiras de integração.

A entrada das caravanas está prevista para as 15h30. Por isso, o ônibus disponibilizado pela UNILA sairá da Unidade Jardim Universitário (JU) às 14h30. As vagas para o transporte já foram totalmente preenchidas.

Todos os interessados em participar do evento – inclusive o público em geral e aqueles que irão com a caravana da UNILA – deverão preencher o formulário eletrônico disponibilizado pelo Planalto, para confirmação de presença e acesso ao evento. O preenchimento do formulário também é importante para que fique registrada a presença da Universidade no ato.

Em razão da participação da UNILA na inauguração da Ponte da Integração, o ato simbólico de entrega da Unidade Jardim Universitário como sede própria da instituição e a 102ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (CONSUN) foram antecipados para o período da manhã.

registrado em: ,