Você está aqui: Página Inicial > Informes > Idiomas sem Fronteiras - Espanhol

Idiomas sem Fronteiras - Espanhol

Estão abertas as inscrições para o curso “Espanhol para acolhimento”, voltado a membros da comunidade acadêmica que tenham um nível básico do idioma. Atividades serão realizadas de 23 de novembro a 17 de dezembro.
publicado: 17/11/2021 15h56, última modificação: 17/11/2021 17h15

O curso “Espanhol para acolhimento”, que será realizado de 23 de novembro a 17 de dezembro, está com inscrições abertas via SIGAA. Podem participar docentes, discentes e técnico-administrativos que tenham um nível básico de espanhol. A atividade tem como objetivos desenvolver habilidades de comunicação e acolhimento voltadas para a orientação de estudantes hispano-falantes; e respeitar e interatuar com as diferenças culturais presentes no âmbito da Universidade.

Com carga horária de 32 horas, o curso terá atividades síncronas - com encontros virtuais via Google Meet, às terças e sextas-feiras, às 18h - e assíncronas - que serão indicadas semanalmente em plataforma virtual de ensino (Moodle UNILA).