Você está aqui: Página Inicial > Informes > Idiomas sem Fronteiras
conteúdo

Institucional

Idiomas sem Fronteiras

Inscrições para o curso “Espanhol para interação em contextos acadêmicos” podem ser feitas até o dia 8 de abril. Atividade é aberta às comunidades acadêmica e externa.
publicado: 02/04/2026 15h00, última modificação: 02/04/2026 15h00

A Rede Andifes-IsF iniciou sua primeira oferta local deste ano. Com carga horária de 32 horas, o curso “Espanhol para interação em contextos acadêmicos” (nível básico - A1) será ministrado, de forma remota, aos sábados, das 10h às 12h, no período de 11 de abril a 4 de julho. Pessoas da comunidade acadêmica e externa interessadas em participar podem se inscrever até o dia 8 de abril, via formulário eletrônico.

Confira a ementa do curso: desenvolvimento de competência comunicativa intercultural em língua espanhola, por meio de conteúdos linguísticos, socioculturais e pragmáticos, práticas discursivas voltadas para o meio acadêmico com foco na interação de participantes em eventos internacionais.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail isf.unila@unila.edu.br.