Você está aqui: Página Inicial > Informes > Idiomas Sem Fronteiras
conteúdo

Institucional

Idiomas Sem Fronteiras

ESTUDANTES

Destinado a estudantes não brasileiros de graduação e pós-graduação da região trinacional, curso "Aspectos da cultura brasileira" está com inscrições abertas.
publicado: 06/06/2022 14h56, última modificação: 06/06/2022 15h01

O Programa Idiomas Sem Fronteiras da UNILA abriu as inscrições para o curso "Aspectos da cultura brasileira". Voltado a estudantes não brasileiros de graduação e pós-graduação da região trinacional, a ação busca promover o debate intercultural sobre temas relevantes do País, bem como sobre sua diversidade sociocultural. Tem o objetivo, ainda, de valorizar os aspectos culturais que, eventualmente, os discentes desconheçam por estar fora do interesse da grande mídia internacional.

O curso será inteiramente ministrado em português brasileiro. Estão programados cinco encontros síncronos via Google Meet, às terças-feiras (14, 21 e 28 de junho e 12 e 19 de julho), sempre às 19h30. As inscrições podem ser feitas até 10 de junho, por meio do formulário eletrônico. Haverá emissão de certificado para os participantes que integralizarem no mínimo 75% do curso.

registrado em: , ,