Você está aqui: Página Inicial > Informes > Guia de reflexão sobre a (re)escolha de curso

Vida Universitária

Guia de reflexão sobre a (re)escolha de curso

ESTUDANTES

Seção de Psicologia disponibiliza um guia sobre alguns pontos importantes a serem considerados para a mudança de curso
publicado: 09/03/2021 16h31, última modificação: 09/03/2021 16h31

As incertezas sobre o futuro profissional e com a escolha do curso e/ou universidade estão entre as maiores demandas da Seção de Psicologia (SEPSICO) desde sua criação. Afinal, esta não é uma escolha simples. É algo que determina futuros profissionais e o tão desejado sentimento de “gostar do que se faz”. Pensando nesse processo, a SEPSICO disponibiliza aos estudantes um guia reflexivo sobre alguns pontos importantes a serem considerados para a mudança de curso. Acesse a versão em português e em espanhol.

registrado em: ,