Você está aqui: Página Inicial > Informes > Funcionamento da BIUNILA no recesso acadêmico
conteúdo

Institucional

Funcionamento da BIUNILA no recesso acadêmico

Bibliotecas da UNILA atenderão em horário diferenciado durante o período de recesso acadêmico, que se inicia na segunda-feira (30). Confira.
publicado: 27/10/2023 15h30, última modificação: 27/10/2023 16h26

A partir de segunda-feira (30), data de início do recesso acadêmico, até o dia 3 de novembro, as bibliotecas da UNILA funcionarão em horário especial, das 8h às 20h. Já no período de 6 a 17 de novembro, o horário de atendimento das unidades da BIUNILA será das 8h às 18h. Com isso, o retorno ao horário normal (de segunda a sexta, das 8h às 22h) está programado para 20 de novembro, dia de início do novo semestre.

Durante o recesso acadêmico, os empréstimos não vencerão. Já foi cadastrada a interrupção de sistema e o vencimento será para o retorno das aulas, em 20 de novembro. Entretanto, caso você vá viajar, o ideal é devolver todos os materiais sob sua responsabilidade, mesmo com a interrupção de sistema, pois nas bibliotecas eles serão melhor armazenados para preservar sua integridade física. Então, aproveite e passe na BIUNILA para realizar a devolução e sair tranquilamente para suas férias.

Se você está em momento de formatura, para colar o grau, lembre-se que não pode estar com materiais emprestados e este é o momento para comparecer para a devolução. Se precisar do documento de nada consta de empréstimos, siga este manual ou encaminhe e-mail para circulacao.biunila@unila.edu.br. Os telefones de contato são: 3522-9900 (PTI) e 3522-9940 (JU).

Mas se as dúvidas são acerca do depósito de seu TCC no Repositório Institucional, as informações estão disponíveis na página da BIUNILA e os contatos são: digital.biunila@unila.edu.br e 45 3522-9903 (WhatsApp).

Qualquer nova alteração no funcionamento das bibliotecas da UNILA será informada à comunidade acadêmica. Fique de olho na página, no Facebook e no Instagram da BIUNILA.

registrado em: , ,