Você está aqui: Página Inicial > Informes > "Função e sintaxe harmônica na prática tonal”

"Função e sintaxe harmônica na prática tonal”

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para o minicurso "Função e sintaxe harmônica na prática tonal: um olhar neodualista". Atividade será realizada a partir desta segunda-feira (27).
publicado: 24/02/2023 15h02, última modificação: 24/02/2023 16h48

De 27 de fevereiro a 4 de março, os professores Gabriel Navia, da UNILA, e Gabriel Venegas, da Universidad de Costa Rica (UCR), irão ofertar o minicurso "Função e sintaxe harmônica na prática tonal: um olhar neodualista". A atividade será totalmente presencial (na Unidade Almada, sala 106) e é recomendada a estudantes que já tenham cursado a disciplina “Harmonia e Contraponto 2”. Interessados devem se inscrever via SIG-Eventos. Haverá certificado para aqueles que participarem de pelo menos 75% das atividades.

registrado em: ,