Você está aqui: Página Inicial > Informes > Fórum de Internacionalização
conteúdo

Institucional

Fórum de Internacionalização

GT que tem como objetivo analisar a viabilidade de criação de um instituto binacional com o Paraguai organiza, no dia 11 de março, no JU, o Fórum de Internacionalização.
publicado: 07/03/2024 16h31, última modificação: 07/03/2024 18h01

No dia 11 de março, às 14h, o auditório do Jardim Universitário recebe o Fórum de Internacionalização. Durante o evento, serão debatidos os seguintes temas: atividades acadêmicas; agenda social; e natureza jurídica. Ao final dos debates, os grupos que discutiram cada eixo irão apresentar uma relatoria para fundamentar as próximas etapas do processo.

Organizada pelo Grupo de Trabalho que tem como objetivo analisar a viabilidade de criação de um instituto binacional com o Paraguai, a atividade visa fortalecer a missão institucional da UNILA e retomar o debate sobre o projeto inicial de integração latino-americana da Universidade, bem como o fortalecimento da sua identidade no território trinacional.

Esta é a segunda ação desenvolvida pelo GT. Na última terça-feira 5, foi realizado o Seminário Formativo sobre Integração Regional. O vídeo do evento na íntegra está disponível no canal da UNILA no YouTube.