Você está aqui: Página Inicial > Informes > Festival de Culturas da UNILA
conteúdo

Identidade UNILA

Festival de Culturas da UNILA

Prazo para o envio de propostas de apresentações artísticas e culturais ao FeCult 2023 termina no dia 16 de abril. As atrações selecionadas irão receber auxílio financeiro.
publicado: 12/04/2023 15h44, última modificação: 12/04/2023 15h44

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o Festival de Culturas da UNILA (FeCult) 2023 está programado para acontecer nos dias 3 e 4 de agosto. Interessados(as) em participar do evento tem até 16 de abril para submeter propostas de apresentações artísticas e culturais. A inscrição de propostas deve ser feita por discentes matriculados em cursos de graduação da UNILA, e as equipes podem ser compostas por estudantes, docentes, técnico-administrativos e membros da comunidade externa. Conforme o edital que regulamenta o processo, será disponibilizado auxílio financeiro às propostas selecionadas.

O FeCult é um evento voltado à valorização e à divulgação de manifestações culturais diversas que marcam a comunidade acadêmica e a sociedade latino-americana e caribenha. Além disso, o Festival provoca o encontro da comunidade interna e externa com as artes e sua interface com a diversidade cultural presente nas identidades, na apropriação dos espaços e na produção criativa.