Você está aqui: Página Inicial > Informes > Festival de Cinema dos BRICS
conteúdo

Extensão

Festival de Cinema dos BRICS

O projeto de extensão “Observatório dos BRICS e das Relações Sul-Sul” promove, de 10 a 12 de dezembro, o 2º Festival de Cinema dos BRICS. Evento será realizado de forma online, e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro, gratuitamente.
publicado: 29/11/2021 15h41, última modificação: 29/11/2021 17h16

A segunda edição do Festival de Cinema dos BRICS será realizada de 10 a 12 de dezembro, pelo projeto de extensão “Observatório dos BRICS e das Relações Sul-Sul”. O evento é gratuito e terá certificação de 20 horas para participantes inscritos. As sessões serão virtuais, por meio da plataforma Zoom, e os links serão disponibilizados na manhã de cada sessão. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro, via formulário eletrônico.

O curta-metragem "Cor de Pele", produzido por estudantes da UNILA, é a única obra que será exibida durante o evento. Assim, recomenda-se que os inscritos assistam os demais filmes antes, para participarem das rodadas de perguntas, após as falas dos debatedores. As obras eleitas para debate estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix e o filme-documentário "Dostoievsky Intercontinental" está disponível legendado, gratuitamente, no site da TV BRICS. 

Acesse a programação completa.