Você está aqui: Página Inicial > Informes > Feira Virtual das Editoras Universitárias

Feira Virtual das Editoras Universitárias

Durante o evento, a EDUNILA estará vendendo livros impressos com 30% de desconto
publicado: 30/06/2020 15h57, última modificação: 02/07/2020 15h38

De 1º a 8 de julho, a EDUNILA participará da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, promovida pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU). O objetivo do evento é auxiliar as editoras das universidades com a venda e divulgação dos livros, neste período em que as feiras presenciais foram canceladas. Durante a Feira Virtual, a Editora da UNILA estará vendendo os livros impressos com 30% de desconto, além de reforçar a divulgação dos livros digitais gratuitos. A página da EDUNILA no site do evento já está disponível. Acesse.