Você está aqui: Página Inicial > Informes > Extensão nas escolas
conteúdo

Extensão

Extensão nas escolas

Propostas de ação de extensão a serem desenvolvidas em escolas estaduais devem ser encaminhadas ao Núcleo Regional de Educação. Confira as orientações.
publicado: 04/10/2022 14h17, última modificação: 04/10/2022 17h12

A PROEX relembra que, desde maio deste ano, as propostas de ação de extensão a serem desenvolvidas em escolas estaduais devem ser encaminhadas, diretamente, ao Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu (NRE), por meio do endereço eletrônico nrefoz_equipe_port@seed.pr.gov.br. 

O formulário com as informações solicitadas pelo Núcleo está disponível na página da PROEX. O documento deve ser preenchido observando-se o texto descritivo dos itens constantes no modelo e enviado por e-mail, com o seguinte título: “UNILA - autorização de ação de extensão nas escolas”.

A Pró-Reitoria ressalta que, por exigência do NRE, as informações devem ser encaminhadas com, no mínimo, 30 dias de antecedência da data de início das atividades. A orientação do Núcleo é de que se aguarde a autorização para iniciá-las nas escolas. 

Caso haja necessidade, os contatos da responsável no NRE por receber e autorizar as propostas de ação, Rosane Antonia de Souza Fronza, são: (45) 3520-4008 e nrefoz_equipe_port@seed.pr.gov.br.

registrado em: , , ,