Você está aqui: Página Inicial > Informes > Exposição Moema Viezzer
conteúdo

Institucional

Exposição Moema Viezzer

Com acervo particular doado pela educadora e ativista ambiental Moema Viezzer, a exposição está aberta para visitação até o dia 19 de maio, na BIUNILA do PTI.
publicado: 10/05/2023 15h11, última modificação: 10/05/2023 17h45

A Biblioteca Latino-Americana (BIUNILA) ampliou, até 19 de maio, o período de visitação à exposição do acervo particular doado pela educadora e ativista Ambiental Moema Viezzer. Aberta em março como homenagem a todas as mulheres, a mostra está montada na BIUNILA do PTI e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 22h.

A elaboração da exposição contou com o trabalho do Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer, que recebeu e tratou as obras da autora. O acervo é composto pelas obras literárias e documentárias redigidas por Moema Viezzer, cartazes e broches de suas participações em eventos mundiais sobre América Latina, Educação Ambiental e Sustentabilidade, além de objetos artísticos regionais coletados durante sua trajetória de vida e luta pela América Latina.

A BIUNILA reforça que o espaço de exposições está sempre aberto a artistas e pesquisadores da UNILA que desejem compartilhar com a comunidade acadêmica seus trabalhos e produções. O contato pode ser feito pelo e-mail biblioteca@unila.edu.br ou pelo telefone (45) 3522-9900.

registrado em: , ,