Você está aqui: Página Inicial > Informes > Exposição fotográfica “Tramas Urbanas de Fronteira”

Vida Universitária

Exposição fotográfica “Tramas Urbanas de Fronteira”

Mostra será lançada nesta quinta-feira (2), no Jardim Universitário, e ficará exposta até 29 de maio
publicado: 30/04/2019 17h31, última modificação: 30/04/2019 17h31

exposição fotográfica “Tramas Urbanas de Fronteira” será lançada nesta quinta-feira (2), às 19h, no Jardim Universitário. Originalmente pensada como Trabalho de Conclusão de Curso em Letras - Artes e Mediação Cultural, a exposição possui fotografias capturadas nos arredores da Ponte Internacional da Amizade. Nela, o fotógrafo Guilherme Cardim busca retratar as múltiplas identidades culturais que podem ser encontradas na complexidade das ruas. A elaboração da exposição durou três anos, dedicados a pesquisas acadêmicas e incursões na área. A mostra acontece até o dia 29 de maio.